Licitação do Parquímetro pode sair ainda este mês

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito(SMTT), continua trabalhando o Edital que regulamentará o novo estacionamento rotativo da cidade. O superintendente Osvaldo Nascimento afirmou que um novo edital dará uma nova feição ao rotativo devendo ser lançado, provavelmente, até o próximo dia 16 deste mês.

Até o início do ano, essa atividade vinha sendo exercida pela empresa Varca Scatena. Findo o contrato, a Prefeitura assumiu provisoriamente o serviço. Das 65 máquinas que operavam, apenas 35 continuam em funcionamento. Uma equipe de 50 servidores da própria SMTT e  técnicos que dão manutenção às máquinas, operam o rotativo em dois turnos.

O edital da primeira licitação foi lançado em dois de fevereiro do corrente ano, sendo  cancelado, por problemas técnicos, em 18 de março. Em 20 de maio um novo edital foi feito e enviado ao Controle Interno do Município para análise.


Com informações da Ascom/SMTT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais