Líder do prefeito pede a aprovação do reajuste dos servidores

O vereador Emanuel Nascimento (PT), líder do prefeito na Câmara de Vereadores de Aracaju, está fazendo uma campanha entre os colegas para que o projeto de Lei do Poder Executivo, que reajusta em 10% os salários dos servidores municipais, seja aprovado rapidamente. Nascimento pede que os membros da Casa façam um esforço concentrado para analisar e aprovar a matéria ainda esta semana.

 

O intuito é que os salários sejam depositados, já corrigidos, ainda este mês. Segundo o parlamentar, o prefeito Déda está promovendo uma série de cortes de despesas para conceder o reajuste ao funcionalismo. “Os servidores terão um ganho real de 3,7% em cima do valor da inflação acumulada”, acrescentou, destacando também que a PMA vai continuar pagando um salário mínimo maior que o estabelecido pelo Governo Federal que é de R$ 300,00, já que o vencimento base ficará em R$ 310,00.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais