Linha de ônibus 17 de Março/Zona Sul é reativada

0
Linha de ônibus 17 de Março/Zona Sul será reativada a partir de sábado, 26 (Foto: Ascom/SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão membro da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, informa à população usuária do transporte público de Aracaju, a reativação da linha de ônibus 17 de Março/Zona Sul, para atender o bairro. Com isso, as linhas 504 – Aquarius/Zona Sul e 405 – Aquarius/DIA serão modificadas. As alterações entrarão em vigor deste sábado, 26, e visam a melhoria do atendimento à comunidade.

A linha 504 – Aquarius/Zona Sul ganhará nova denominação, passando a se chamar 504 – 17 de Março/Zona Sul via Aquarius. Serão cinco ônibus fazendo o percurso direto para o Terminal da Zona Sul, pelas avenidas Principal e Coletora, rua Maria Rezende Machado, avenidas Melício Machado, Perimetral Sul e Norte, e ruas deputado Clóvis Rollemberg e desembargador João Bosco de Lima.

Já a linha 405 – Aquarius/DIA terá seu percurso alterado e deixará de seguir até o bairro 17 de Março. No percurso da linha, sentido DIA, estão as ruas 12, A, B, IV e I, atendendo aos residenciais do Loteamento Aquarius, e avenida Coletora, Principal, José Menezes Prudente, senador Júlio César Leite e Heráclito Rollemberg. Serão alocados quatro veículos, com diminuição do tempo de viagem e oferta de novos horários.

A comunidade do bairro 17 de Março não ficará prejudicada com a mudança na linha 405, pois continuará tendo o serviço integrado através do ramal 504, que segue até o Terminal da Zona Sul (Atalaia), com percurso e tempo menores em relação à linha 405.

Fonte: AAN

Comentários