Linha de ônibus circulará em pontos da capital com decoração natalina

Circuito Natal Iluminado 2023 levará passageiros para pontos da cidade com decoração natalina (Foto: Eluzan Silva)

Uma iniciativa da Prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), facilitará a visitação da população aos espaços públicos da cidade que estão decorados e iluminados para o Natal. Intitulado como “Circuito Natal Iluminado 2023”, a partir desta segunda-feira, 18, até o dia 6 de janeiro de 2024, quatro veículos do transporte público caracterizados para o período serão disponibilizados para transportar os usuários do sistema aos seguintes pontos: praça Fausto Cardoso, Parque da Sementeira e Orla da Atalaia.

“Criamos uma linha de ônibus com itinerários que compreenderão os espaços iluminados de Natal da capital. O objetivo é facilitar o acesso dos usuários do transporte público e das suas famílias aos locais mais requisitados deste período natalino, incluindo o Natal Iluminado, no Centro da cidade, para que todos possam apreciar e aproveitar os pontos decorados. A linha obedecerá os respectivos pontos de paradas ao longo dos itinerários e é importante a população ficar atenta aos horários da operação da linha”, disse o superintendente da SMTT, Renato Telles.

Confira os pontos de saída, horários e itinerários da linha Circuito Natal Iluminado 2023:

Itinerário
Bairro Bugio, avenida Maranhão, avenida Simeão Sobral, Terminal do Mercado, avenida Rio Branco, Praça Fausto Cardoso, avenida Ivo do Prado, avenida Beira Mar, Parque da Sementeira, avenida Beira Mar, Terminal Zona Sul, avenida Santos Dumont, Passarela do Caranguejo e Praça de Eventos da Orla da Atalaia.

Bairro Bugio (embarque)
18h
18h35
19h10
19h45
21h
22h

Praça de Eventos da Orla da Atalaia (embarque)
18h
18h35
19h
19h45
20h20
21h
22h
23h

 

Fonte: Ascom/PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais