Linha Sanatório/Mercado será ampliada a partir deste domingo, 5

A mudança ocorre já neste domingo, 5. (Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), informa que a partir do próximo domingo, dia 5, a linha 614B – Sanatório/Mercado terá seu itinerário ampliado aos domingos e feriados para melhor atender os usuários do serviço de transporte público, que moram ou trabalham nas imediações da rua Lauro de Britto Porto, antiga Estrada do Engenho Novo, na zona Norte.

Em dias úteis e aos sábados, a região continuará sendo atendida normalmente pela linha 613 – Bairro Industrial/Mercado. Assim, com a ampliação, os ônibus da 614B, após a rua Nossa Senhora da Glória, subirão até o Alto da Jaqueira e, em seguida, irão até a rótula do Manoel Preto, passando pela rua Lauro de Britto Porto.

O diretor de Transportes Públicos, Antônio Vasconcelos, ressalta que a medida atende também a uma demanda dos usuários do serviço. “Como a linha 613 não circula aos domingos e feriados nas imediações da antiga Estrada do Engenho Novo, avaliamos o serviço ofertado na localidade e fizemos a readequação para melhorar a mobilidade da população da região”, conta.

Os horários e itinerários completos dessas e das outras linhas dos ônibus do transporte público estão disponíveis no site da SMTT  e da Prefeitura de Aracaju.

Fonte: Ascom / SMTT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais