Lions Clube promove ‘Tradicional Chocolate’

Acontece nesta quarta-feira, 5, às 17h, na Baviera Haus – rua Arauá, Centro – a 39ª edição da Tradicional Tarde de Chocolate. Promovido pelo Lions Clube Aracaju Atalaia, o evento é uma das formas de angariar recursos para ajudar na construção das obras do Centro Social CL. Domingos Alves dos Anjos. A instituição é uma referência na comunidade do bairro Coroa do Meio, que atende crianças carentes, através de atividades educacionais, e as mães, através de cursos profissionalizantes.   

Os ingressos podem ser retirados no lojão ‘A Eletricidade’ – em frente ao supermercado Extra – pelo valor simbólico de R$ 10. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (0xx79) 9982-6388/ 8818-3186.

Lions Club Aracaju Atalaia 

O Lions Club Aracaju Atalaia é uma instituição de serviços que, entre as diversas campanhas realizadas, ajuda os necessitados de forma desinteressada. O Aracaju-Atalaia é apenas um dos vários clubes de serviço que atua em Sergipe, que por sua vez tem em outros Estados e Paises. Atualmente, existem mais de 46.000 Lions Clubs espalhados por 202 países.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais