Loja de celular é arrombada no Centro

0
A porta da loja foi arrombada (Foto: Portal Infonet)

Uma ação ousada de bandidos chamou a atenção da polícia na manhã desta quinta-feira, 26. Uma loja de celulares, localizada na rua de Arauá esquina com Estância, foi arrombada. Policiais da Companhia do Centro que atenderam a ocorrência relataram que os assaltos ocorrem com frequência naquela região. A polícia acredita que o arrombamento teve a participação de mais de uma pessoa e que um adolescente pode ter sido usado no crime.

“A porta foi levantada e ficou apenas uma pequena brecha que só dava para passar uma pessoa bem magra. Eles devem ter usado um menor de idade”, observa o sargento Brito.

Ainda de acordo com o sargento, a polícia foi acionada por meio de populares que passavam pela rua. A polícia técnica foi acionada para fazer a perícia do local. O prejuízo não foi divulgado, mas de fora da loja foi possível visualizar a falta de aparelhos no balcão. O caso será investigado pela polícia que deverá buscar imagens das câmeras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais