Loja de perfumes é arrombada na Barra dos Coqueiros

0

Ladrões forçaram a porta e entraram na loja(Foto:Portal Infonet)

Uma loja de perfumes foi arrombada na Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, na madrugada desta sexta-feira, 6. De acordo com uma funcionária da loja, Rose Patrícia Santos, o arrombamento ocorreu por volta das 2h30. A polícia foi acionada pelos próprios vizinhos.

Segundo Patrícia, os policiais que estiveram no local, no entanto, não constataram nenhum movimento na loja quando chegaram. “Quando eu recebi a ligação já era umas 3h, então fui até a delegacia pedir ajuda e lá eles disseram que já tinham passado pelo local, mas mesmo assim me acompanharam até a loja”, relatou a jovem.

Ao chegar na frente da loja, Patrícia informou que os policiais constataram que a loja já havia sido arrombada e que a porta de ferro da entrada estava forçada. Além da porta os arrombadores quebraram a vitrine da loja, porque a polícia ainda encontrou pedaços de vidro.

Vizinhos ainda informaram à funcionária da loja, que viram quando dois homens saíram com dois sacos e uma caixa. “Ainda não sabemos o que foi levado porque teremos que esperar a polícia criminalista, mas várias caixas de perfumes e sabonetes estavam espalhadas pela praça e na frente da loja”, acrescenta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais