Loja do mercado é arrombada na madrugada

0
PM encaminha suspeitos à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um estabelecimento comercial destinado ao comércio de animais vivos foi arrombado na madrugada desta segunda-feira, 22, em Aracaju. A loja está instalada no mercado central da capital e as câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) flagraram dois suspeitos fugindo por baixo da porta da casa comercial, carregando ovos de galinha e um galo.

Os policiais militares estavam realizando rondas por volta das 5h30 da manhã na região dos mercados centrais de Aracaju quando foram acionados pelo Ciosp para informar sobre a atuação dos dois suspeitos flagrados pelas câmeras de segurança.

A partir das características, a equipe da PM realizou diligência e os localizou ainda nas proximidades do mercado com os produtos furtados. As imagens capturadas pelas câmeras de segurança foram encaminhadas à Delegacia Plantonista. Os dois suspeitos, segundo a polícia, teriam confessado a prática do crime.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais