Loja é assaltada próxima ao Quartel Geral da PM

Um PM que estava de plantão no QCG socorreu a vítima (Foto: Arquivo Infonet)

Um indivíduo invadiu uma loja e realizou um assalto na noite da segunda-feia, 14. O estabelecimento está situado nas proximidades do Quartel Geral da Polícia Militar (QCG).

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o suspeito adentrou no estabelecimento com uma arma branca. “Ela estava sozinha na loja e se afugentou no banheiro para se proteger.  Ele levou um notebook e se evadiu do local”, conta. Após o assalto, a proprietária conseguiu gritar e ser socorrida pelos vizinhos.

Ainda de acordo com o Chefe da 5ª Seção da assessoria de comunicação da PMSE, coronel Paulo César Paiva, um PM que faz a segurança do quartel, também chegou a socorrer a vítima. “Depois o Ciosp foi acionado e vamos ver o que ocorreu no atraso da chegada dos policiais. É bom que se esclareça que o QCG é uma área administrativa e não operacional, mas mesmo assim, o militar de plantão procurou socorrê-la”, esclarece o coronel Paiva.

Até o momento, o suspeito não foi preso.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais