Luciano Barreto na Câmara Municipal

Hoje pela manhã, a partir das 9h30, o debate sobre a construção do Sergipe Tec volta a ser discutido pelo empresário Luciano Barreto. Porém, desta vez, mudam cenários e personagens. O convidado para debater o assunto, representando o Governo do Estado, foi o secretário de Estado da Administração, Mendonça Prado. O embate acontece no plenário da Câmara Municipal de Aracaju.

 

Há algum tempo, o Ministério Público Federal (MPF), enviou um relatório constatando irregularidades no processo de condução da obra pelo Governo do Estado. Desde então, esta é a primeira vez que o projeto é debatido em público. Na sessão de hoje, parlamentares tentarão esclarecer pontos como o volume de recursos públicos empregados na construção da obra e a condução do processo de construção do Parque Tecnológico.

 

POLÊMICA – Não é de hoje que Luciano tenta expor seu ponto de vista aos parlamentares. Segundo ele, seria possível construir o Sergipe Tec por menos que os R$ 55 milhões que o governo estadual pagaria à construtora Queiroz Galvão, vencedora da primeira licitação. Depois disso, Barreto procurou o Ministério Público Federal e os deputados estaduais Belivaldo Chagas (PSB), Jorge Araújo (PSDB), Ana Lúcia Menezes(PT), Gilmar Carvalho (PSB), Mardoqueu Bodano (PL) e Fabiano Oliveira (PTB).

 

Como a conversa com os deputados foi interrompida por Antônio Passos, a vereadora Tânia Soares (PC do B), apresentou um requerimento solicitando que o empresário prestasse informações aos vereadores. Dessa forma, hoje, acontece o tão esperado debate.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais