Luduvice José lança “Urzes do Caminho”

Nesta quarta-feira, 11 de novembro, o jornalista Luduvice José, lançou, no Instituto Luciano Barreto Júnior – ILBJ -, seu primeiro livro “Urzes do Caminho”. Tratando de temas ligados à doutrina espírita, o livro é fruto de um trabalho de pesquisa, na qual foram coletadas informações, dados e depoimentos, segundo o autor, de espíritos em reuniões mediúnicas e de desobsessão.

 

O título do livro, explica o jornalista, está ligado a diretamente à temática abordada: a jornada que cada um tem a seguir e que não se encerra com a morte do corpo físico. “Urzes do Caminho é uma metáfora à fala de Cristo. Além de que urzes é uma espécie de arbusto que nasce em terreno árido, assim como é, muitas vezes, a nossa caminhada”, diz.

 

O clima no Instituto era de muita alegria e comemoração pelo lançamento deste, que segundo Beijamim Teixeira, revisor da obra, vai contribuir muito para a literatura espírita. O autor aproveitou a noite para autografar os exemplares cuja renda será revertida para a construção do segundo piso do Centro Espírita Casa da Fraternidade. “Estou muito feliz e tranqüilo, recebendo amigos que compartilham o mesmo credo, que entendem o que está sendo dito”, comemorou Luduvice.

Confira a galeria de fotos do lançamento de Urzes do Caminho no canal E-VENTOS

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais