Luiz Mendonça retorna à SSP

0

Hoje pela manhã, Luiz Mendonça esteve em frente à Secretaria de Segurança Pública do Estado, participando de uma manifestação que marca o seu retorno à direção do órgão. Membros de comunidades, dos Conselhos de Seguranças dos bairros e apoiadores do secretário compareceram ao evento para demonstrar solidariedade e dar as boas vindas a Mendonça.     

Na ocasião, o secretário reafirmou que “ninguém haverá de interromper essa trajetória” a frente da SSP. Ele disse ainda que apesar de não ter nada fechado, novas medidas devem se implementadas na política de segurança do Estado. “Ainda não temos nada de concreto, mas teremos modificações”, reafirma.

CONCURSO – Luiz Mendonça falou também sobre o concurso da Polícia Militar. Segundo ele, serão 700 vagas, sendo que 20% devem ser destinadas às mulheres. “Parece-me que esta é a média que a determina a lei”, comenta. O secretário disse ainda que o concurso será aberto para a participação de todos os brasileiros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais