Luiz Mendonça será empossado dia 1º de julho

Está confirmado, o ex-secretário de Segurança Pública do Estado e procurador Luiz Mendonça, tomará posse como novo desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe no dia 1° de julho. A informação foi passada oficialmente pela assessoria de imprensa da instituição. O TJ/SE informa ainda que a solenidade está marcada para às 16h30, no auditório governador José Rollemberg Leite, localizado no andar térreo do Palácio da Justiça.

Conforme noticiado neste Portal, o nome de Luiz Mendonça foi escolhido, na noite de ontem, pelo governador João Alves Filho, após o mesmo examinar a lista tríplice encaminhada a ele pelo TJ/SE. Mendonça assumirá a vaga ocupada pelo desembargador Fernando Ribeiro Franco, falecido recentemente. O procurador será a 78ª pessoa a ocupar o cargo de desembargador na história do Tribunal de Justiça de Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais