Lula dribla tempo e cumpre agenda movimentada em SE

A manhã da autoridade presidencial em Sergipe foi movimentada. Lula sobrevoou o bairro Santa Maria, no qual mais de 30 mil pessoas estão sendo beneficiadas com obras de infra-estrutura, seguindo para observar as obras de duplicação da BR-101, uma das principais rodovias sergipanas.

As obras, que estavam paralisadas desde 2002, foram retomadas em outubro do ano passado e incluem duplicação de um trecho de 14,3 km (do km 77,3 ao km 91,6), com serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, construção de valas, paisagismo e escoamento, além da construção de três viadutos, uma ponte e a restauração e alargamento de uma outra.

Depois de lançar o campus da UFS no município sergipano de Itabaiana, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, PT, seguiu para Aracaju, onde almoçou sem a presença da imprensa. Outra atividade prevista na agenda de Lula foi a visita às obras de reurbanização da Coroa do Meio e a inauguração do conjunto habitacional Sérgio Vieira de Melo, no São Conrado.

O governo federal investiu R$ 12,6 milhões no empreendimento, por intermédio do Programa de Arrendamento Residencial – PAR -, administrado pela Caixa Econômica Federal. São 500 unidades, entre casas e apartamentos, sendo que 34 casas destinam-se a pessoas idosas e portadoras de necessidades especiais.

Depois de inaugurar o condomínio residencial, Lula deverá sair de Aracaju por volta das 18h30. A chegada do presidente em Brasília está prevista para as 20h20.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais