Lula fará maratona de visitas em Sergipe

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, PT, estará em Sergipe nas próximas horas do dia de hoje, 15. Ele deve chegar no aeroporto de Aracaju por volta das 9h30 e em seguida fará uma breve visita às obras de duplicação da BR-101.

Logo depois, Lula segue para o município de Itabaiana, onde lança a pedra fundamental do Campus da Universidade Federal de Sergipe. Por volta das 13h, o presidente petista almoça com autoridades políticas locais em local não divulgado.

Após o almoço, ele segue para as obras de reurbanização que estão sendo realizadas na Coroa do Meio. O último compromisso de Lula em terras sergipanas, será a inauguração de um dos empreendimentos do Programa de Arrendamento Residencial – PAR, considerado a maior obra do programa no Brasil, localizado na Avenida Heráclito Rollemberg. Depois da maratona, o presidente da República retorna para Brasília no final da tarde.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais