Luto: PM é assassinado com vários tiros

O corpo do cabo da PM permanece no IML Foto: Arquivo Portal Infonet
Mais um crime contra um Policial Militar em apenas oito dias. A vítima, um cabo da PM identificado como Hélio Menezes. A informação do Instituto Médico Legal (IML) é que o assassinato aconteceu na noite da última terça-feira, 27, no povoado Piabeta, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações dos peritos do IML, o cabo foi alvejado com três tiros na cabeça. Segundo informações de testemunhas, o cabo tinha acabado de chegar à panificação por volta das 19h quando um homem teria se aproximado e disparado os tiros. Quem estava no momento do crime afirma que o cabo não teve tempo de defesa e morreu no local. O corpo do policial permanece no IML, onde aguarda liberação para o sepultamento.

Há oito dias um sargento da PM foi assassinado e um cabo foi ferido por um bandido. O crime aconteceu no dia 20 no bairro industrial. O sargento Genilson de Jesus Menezes, de 45 anos, morreu no local e o cabo Valtênison permanece internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

Prisão

De acordo com policiais da Radiopatrulha o suspeito de ter assassinado o cabo Hélio foi preso na madrugada desta quarta-feira, 28. A informação da polícia é que o homem identificado como Fabiano Santos Souza foi encontrado com a arma do cabo. Todas as informações foram confirmadas pelo sargento Reinaldo da Radiopatrulha.  

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais