Luxo e glamour são as marcas para o outono inverno 2009

Tendência outono inverno
Glamour. Esta é a palavra que define a tendência outono inverno 2009. Cores vivas, muito brilho, acessórios reluzentes, uso excessivo do dourado ditarão o que vestir nas próximas estações. “Mas antes de tudo é necessário ter atitude para que a moda seja percebida”, afirma o representante da marca Triton, Adriano Norberto.

Aliado ao luxo, mesmo em tempos de crise, o conceito para o look perfeito ficará por conta da tradição do Reino Unido. Nas peças, as cores vermelha, azul e branco, que formam a bandeira do país se farão presentes. “O Reino Unido passa essa imagem do luxuoso e arrojado, que darão o tom dessa temporada”, ressalta Norberto.

Cores da bandeira dão o tom das coleções
O que vestir

Para as mulheres, destaca-se as calças com boca larga, as malhas, sandálias altas e retornam as saias, além dos acessórios. Para os homens, as calças continuam justas, as camisas de gola são importantes e os acessórios no pulso e pescoço também estarão presentes.

Pele

Para atender ao público sergipano que adora se manter sempre na moda foi inaugurada na noite desta quinta-feira, 19, a loja Pele. Localizada na Rua Celso Oliva, 219, a loja reúne grandes grifes, como Triton, ATeen, Sacada, Laranja Lima e a britânica Studio TMLS. A Pele possui peças para homens e mulheres e se caracteriza como uma loja aconchegante e moderna.

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