Maconha preparada para comercialização é apreendida

Papelos estavam escondidos no sofá (Foto: BPRP)

Um homem de 56 anos foi preso acusado por envolvimento com o tráfico de drogas. Na residência dele, os policiais encontraram 147 embalagens [papelotes], contendo maconha, que estavam escondidas em um sofá instalado na sala do imóvel onde ele residia. A prisão aconteceu no domingo, 25, na Invasão Bananal, no bairro Ponto Novo, em Aracaju, conforme informações do tenente-coronel Carlos Rollemberg, comandante do Batalhão da Rádio Patrulha.

Conforme o tenente-coronel, a equipe realizava rondas preventivas na região e observou a presença do homem, em atitude suspeita. Com a aproximação dos policiais militares, o suspeito identificado como Damião Santos Rodrigues, 56, correu e se escondeu em casa. A polícia perseguiu e localizou o barraco onde o acusado reside.

Na ação, os policiais fizeram buscas e localizaram a maconha, embalada em 147 papelotes, escondida em um sofá. O produto foi apreendido e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito vai responder judicialmente por suposto crime de tráfico, segundo o tenente-coronel Rollemberg.

Coletes

Em uma outra ação de combate ao crime, a equipe do Batalhão da Rádio Patrulha apreendeu dois coletes balísticos, que teriam sido roubados de vigilantes de empresas privadas. Os coletes balísticos foram localizados em uma área de manguezal no bairro Coqueiral, na madrugada desta segunda-feira, 26. No local, havia três homens, que fugiram e não foram localizados, segundo informações do tenente-coronel Rollemberg.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais