Mãe busca por filha desaparecida há 15 dias

(Foto: Arquivo familiar)

A auxiliar de cozinha, Glaucia Lima, está à procura de informações que levem ao paradeiro de sua filha de apenas 6 anos, que esta desaparecida desde o último dia 20 de setembro. De acordo com Glaucia, ela e a menina estavam no centro da cidade, quando o pai da criança apareceu e a levou a força. “Ele tomou a menina de mim e foi embora com ela em um carro preto. Desde aquele dia eu não vejo a minha filha. Procurei saber onde ele morava e a informação que tive é de que ele foi para a casa da mãe em Salvador”, comenta.

Glauca conta ainda fez diversas ligações, mas não conseguiu contato com o pai da criança. Para ela, ele está usando a menina para forçar a retomada do relacionamento. “Ele fez isso para me atingir. Nunca moramos juntos e não temos mais nada. Mas ele insiste em voltar comigo, mesmo sabendo que tenho outra pessoa”, afirma.

Ainda de acordo com a mãe da garota, o pai já teria maltratado e após uma das visitas, a menina teria voltado com sinais de queimadura nos pés.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e as investigações estão sendo conduzidas pela delegada Mariana Diniz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais