Mãe continua a procura de filha desaparecida

0

A adolescente Fraciely Mayara de 15 anos
A auxiliar de serviços gerais, Ana Patrícia Santos, continua a procura da filha desaparecida Fraciely Mayara. Ela saiu de casa, localizada no bairro Jardim Centenário, zona norte de Aracaju, na última sexta-feira, 23, com destino ao bairro Atalaia, na zona sul e desapareceu.

De acordo com Ana Patrícia, no último domingo um vizinho notou que Franciely Mayara Imperatriz Santos estava utilizando o messenger (serviço de conversação instantânea na internet). O rapaz chegou a tentar conversa com a adolescente, mas quando ela percebeu o contato desligou. A mãe disse ainda que a jovem pode estar na residência de algum conhecido, mas não faz idéia de quem esconderia a filha.

A mãe Ana Patrícia dos Santos procura a filha desaparecida 

“Já procurei o conselho tutelar e peço para que qualquer pessoa que saiba do paradeiro da Franciely telefone para a polícia”, pede Ana Patrícia.

Quando saiu de casa Fraciely vestia uma saia jeans com camiseta branca com detalhes de estrelinhas. Quem tiver informações da jovem pode procurar ligar para qualquer delegacia ou ligar para o número 190.

 

Por Kátia Susanna

 

Comentários