Mãe de menino autista será ouvida na Bahia

0
Garoto permanece em um abrigo em Aracaju (Foto: Ana Lícia Menezes)

A mãe do garoto autista que foi encontrado em um Shopping de Aracaju será ouvida pelo Departamento de Grupos Vulneráveis da Bahia na tarde desta sexta-feira, 1º. A informação é da delegada do DAGV de Sergipe, Lara Shuster que investiga o caso.

Ainda de acordo com a delegada, o inquérito que vai apontar se a mãe teve culpa e se a criança foi abandonada, ainda não foi concluído. “Ainda estamos aguardando a mãe ser ouvida agora à tarde na Bahia para concluir o caso. Pelo que sabemos, a guarda da criança é da mãe”, afirma.

Por enquanto, o garoto permanece no abrigo Municipal Caçula Barreto em Aracaju, onde recebe os cuidados necessários.

Segundo a conselheira Tutelar do 1º Distrito, Iolanda Santos, a criança continua no acolhimento e somente vai deixar o abrigo com uma decisão judicial da 16ª Vara Civil da Infância e Juventude.

Família encontrada

Após uma campanha na mídia e redes sociais, a família do garoto foi encontrada e é natural da Bahia. Para a polícia sergipana, a criança, provavelmente foi abandonada pela mãe, que atualmente passa por problemas psíquicos.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais