Mãe de trigêmeos precisa de ajuda

0

A dona de casa Rosevânia da Silva Torres, mãe dos trigêmeos Kauã, Kauani e Kaio que nasceram no dia 25 do mês passado na Maternidade Santa Izabel, precisa de ajuda para acompanhar os filhos, internados na UTI neonatal da maternidade. Os trigêmeos são prematuros e estão com 870 gramas, 990 gramas e 1 quilo e 280 gramas.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital e Maternidade Santa Isabel a previsão é que os trigêmeos recebam alta médica somente após alcançarem pelo menos dois quilos. O problema é que Rosevânia não possui enxoval dos filhos e enfrenta dificuldades até para se alimentar.

“Tenho mais duas filhas de 5 e 6 anos e está muito difícil porque não tem quase nada de roupinhas, mas o pior é que moro em um vão e durmo em uma cama sem colchão, as crianças ainda não tem aonde dormir”, diz.

Quem puder ajudar a dona de casa pode entrar em contato através do telefone (0xx79) 9826-0961.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais