Mãe defende acusado de triplo homicídio

Valdemar está sendo procurado pela polícia / Foto: Ascom/SSP
A mãe de Valdemar dos Santos Neto, 25 anos, acusado de atirar contra o policial sergipano Sérgio Figueiredo e outras duas pessoas em Alagoas, declarou a uma emissora de TV local que o filho é inocente. Ela apresentou um atestado médico que afirma que Valdemar estava em Aracaju no horário em que ocorreu o homicídio em Pontal do Peba, município alagoano de Piaçabuçu.

 

Segundo ela, “não tem como ele estar aqui e lá ao mesmo tempo”. Ela fez um apelo para que o filho se entregasse. A polícia acusa Valdemar de liderar a quadrilha acusada de praticar diversos roubos no Estado vizinho. Quatro pessoas são suspeitas de ter participado do triplo homicídio na última segunda-feira, 11.

 

Dois homens já estão presos, são eles: Alessandro dos Santos e Thiago Santos Andrade. Este último foi preso na noite de ontem, 18, no bairro Siqueira Campos. A polícia sergipana e a alagoana trabalham para prender os outros acusados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais