Mãe dorme, vira-se sobre bebê e mata filha asfixiada em Pedrinhas

Criança dormia ao lado da mãe na mesma cama (Foto Ilustrativa/Pixabay)

Uma jovem de 19 anos colocou um bebê para dormir ao lado dela na cama e acabou matando a filha, involuntariamente, na cidade de Pedrinhas. De acordo com informações do cabo Castro, da equipe da Polícia Militar integrante da equipe da Segurança Pública que atende às demandas da região, a criança, de apenas dois meses de idade, morreu asfixiada, imprensada pelo corpo da própria mãe.

A equipe da 2ª Companhia do 6° Batalhão da Polícia Militar tomou conhecimento sobre a morte do bebê na manhã da quinta-feira, 19. A equipe seguiu para a residência da família, no bairro Matadouro, naquela cidade, constatou a ocorrência e a criança já estava sem vida. “Morreu asfixiada. O IML removeu o corpo e constatou que foi uma fatalidade”, conta o cabo Castro.

A equipe do Instituto de Criminalística também esteve no local, realizou a perícia e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde chegou às 14h15 da quinta-feira. A criança foi identificada oficialmente: Maria Júlia dos Santos. O nome da mãe está sendo preservado e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais