Mãe e filha são assaltadas no São José

Mãe e filha foram assaltadas nas imediações das ruas Itabaiana e Campos, no bairro São José, por volta das 20h da última terça-feira, 13. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, dois homens em uma moto modelo CG de cor preta, abordaram as vítimas no momento em que elas trafegavam pelo local.

As informações dão conta de que o homem que estava na garupa da moto pulou na frente das vítimas e, com uma pistola em punho, exigiu que as duas entregassem as bolsas. Em seguida ele subiu na moto e tomou rumo ignorado pelas vítimas.

Dentro das bolsas havia aparelhos celulares, cartões de créditos, chaves, documentos de um veículo, além da quantia de R$ 650.

Outras Ocorrências

Na noite da última terça-feira, 13, um ônibus que fazia linha João Alves/Orlando Dantas, teve a renda do dia roubada.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o assalto aconteceu por volta das 23h30 na avenida Visconde de Maracaju, quando um homem solicitou a parada do veículo nas imediações da igreja Pio Décimo.

Ainda de acordo com as informações, no momento da parada outros dois comparsas entraram no ônibus e juntos anunciaram o assalto, ameaçando o cobrador com uma faca na altura do pescoço. Os três homens conseguiram roubar a quantia de R$ 55 e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais