Mãe e filha são resgatadas de cárcere privado no bairro Atalaia

(Foto: SSP/SE)

Mãe e filha estavam sendo mantidas em cárcere privado em uma residência, no bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju. Segundo a Polícia Militar, que realizou o resgate das vítimas nesta quarta-feira, 22, o crime estava sendo praticado pela companheira de uma das vítimas.

Segundo a PM, o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), foi acionado por meio do 190, por uma das vítimas, para atender a uma ocorrência de sequestro e cárcere privado. Ao chegar ao local, a solicitante relatou que sua companheira estava mantendo ela e a filha presa, e não permitia que elas saíssem da residência.

Ainda segundo a PM, a solicitante relatou também que vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas constantemente. Além das duas vítimas, a polícia também encontrou a suspeita na residência, que possuía queimaduras pelo corpo. Queimaduras essas, que segundo testemunhas, haviam sido feitas por ela mesma, quando ateou fogo em seu próprio corpo.

Após a abordagem e resgate, o BPTur encaminhou todas as envolvidas à uma delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais