Mãe e filho são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Simão Dias

0

Policiais militares e civis, em uma operação conjunta desenvolvida na cidade de Simão Dias no final da tarde desta quinta-feira, dia 2, prenderam mãe e filho acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram presos Clemilda Oliveira Santos, 42 anos, e Etiene Caliton Oliveira Santos, 22 anos.

Etiene foi surpreendido pelos policiais no momento em que comercializava maconha em um bar no conjunto Ivalda Silva Matos. No estabelecimento comercial os policiais encontraram um quilo de maconha prensada escondida nos cômodos e enterrada no quintal do bar. Os policiais, de posse de um mandado de busca e apreensão, foram posteriormente para a casa de Clemilda, onde foram encontrados mais 400 gramas da droga.

Segundo informações do delegado da cidade, Fábio Pimentel, o pai e a mãe agiam no tráfico na localidade há cerca de dois anos. “De acordo com levantamentos, eles vinham atuando na venda de entorpecentes no município há aproximadamente dois anos. Os dois serão indiciados por tráfico em associação”. Etiene ficará detido na carceragem da delegacia de Simão Dias e Clemilda será encaminhada para a 4ª Delegacia Metropolitana. A droga apreendida será levada para a perícia.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais