Mãe presta queixa contra filho drogado

Mãe aciona polícia para processar filho drogado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher prestou queixa à polícia contra o próprio filho, acusado de consumir drogas e agredir fisicamente toda a família. A mãe registrou a queixa em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, no final da noite da quinta-feira, dia primeiro, alertando que se tornou constante vítima de agressões físicas praticadas pelo filho.

À polícia, a mulher informou que o rapaz costuma misturar drogas ilícitas com bebidas alcoólicas e se torna violento. O acusado teria agredido a mãe, a companheira e os próprios filhos em vários momentos, após consumir drogas ilícitas. Na quinta-feira, ele teria frequentado vários bares e, quando retornou para casa, por volta da meia-noite, apresentava transtornos, exigindo o cartão bancário da mãe.

A mulher negou por saber que o cartão bancário seria empenhado com traficantes que repassam a droga para o filho. Como a mulher se recusou a atender às exigências do filho e tentou convencê-lo a ter acesso ao cartão somente pela manhã, quando ele estivesse mais calmo, o acusado teria ameaçado matá-la. Diante do aspecto violento, a mulher pediu ajuda do neto, filho do acusado, para acionar a polícia.

Na Delegacia Plantonista, a mãe informou que já existe vários BOs contra o filho registrados em Aracaju e também no município de Nossa Senhora do Socorro, deixou claro que tem interesse de processá-lo judicialmente com base na Lei Maria da Penha e solicitou providências para interná-lo.

O acusado foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica e permanece preso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais