Magal da Pastoral recebe título de cidadão sergipano

O vereador Carlos Antônio de Magalhães, o Magal da Pastoral, PT, recebe hoje, às 17 horas, o “Título de Cidadão Sergipano Assembléia Legislativa”. A iniciativa de conceder a homenagem foi do deputado estadual Fabiano Oliveira, PTB.

 

Magal é alagoano e desde 1976 está em Sergipe, quando começou a trabalhar como Engenheiro de Petróleo no campo de Carmópolis. Outra característica é a sua participação nos movimentos da Igreja Católica.

 

Em 1981 se engajou no Encontro de Casais com Cristo e, posteriormente, no Movimento de Cursilhos de Cristandade da Arquidiocese de Aracaju. Em agosto de 1987, iniciou, junto com um grupo de cristãos, o trabalho da Pastoral Carcerária, sendo seu primeiro coordenador na Arquidiocese de Aracaju.

 

Atualmente, Magal da Pastoral é o 1º Secretário do Legislativo da capital. No partido, o vereador é vice-presidente do Diretório Municipal de Aracaju e coordenador estadual da tendência “Movimento PT”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais