Mais de 100 flagrantes na Delegacia Plantonista

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um início de ano movimentado na Delegacia Plantonista (Deplan), até este período já foram contabilizadas mais de 100 prisões em flagrantes. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE) em 2013 foram realizados 2054 Auto de Prisão em Flagrante, sendo ainda 250 adolescentes por Auto de Apreensão em Flagrante, 768 Termo Circunstanciado para Menor de idade e 296 Boletim Circunstanciado para Menor de Idade.

A prisão de número 100 na Plantonista foi baseada na Lei Maria da Penha por Violência Doméstica. O fato ocorreu na cidade de São Cristóvão. A vítima relatou que morou com o agressor por mais de um ano, mas estava separada.

A mulher, que não foi identificada, contou que a separação ocorreu por ser constantemente agredida fisicamente e que durante a madrugada o ex-companheiro voltou a residência e desferiu várias tapas no rosto da vítima.

A avó da mulher, uma senhora de 65 anos, tentou socorrer a neta, mas ao ser impedida pelo agressor, que não teve o nome divulgado pela polícia, passou mal.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais