Mais de 1300 kg de cocaína são apreendidos em barco no Rio Sergipe

Mais de 1300kg de cocaína foram encontrados no interior de uma embarcação do tipo Saveiro, interceptada no Rio Sergipe, no final da manhã desta segunda-feira, 28. Na ação, três indivíduos foram presos.

Segundo a Polícia Federal em Sergipe (PF/SE), a equipe foi até o local, após a Marinha do Brasil reportar a abordagem para fiscalização de rotina de uma embarcação própria de navegação interior.

Ainda segundo a PF, o que chamou a atenção do policiais federais foi o fato dos tripulantes terem informado que haviam sido contratados para transportar a embarcação para o estado do Pará, bem como um nervosismo incomum por parte deles, durante a revista da embarcação.

A PM informou que a droga foi encontrada oculta sob o assoalho e demais compartimentos do barco.

As investigações serão conduzidas pela Polícia Federal em Sergipe, com a finalidade de descobrir os demais autores do crime, que responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas, se somadas, podem ultrapassar os 25 anos de reclusão.

Com informações da PF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais