Mais de 2,6 mil advogados estão aptos a votar

Sede da OAB
Estão aptos a votar nas eleições da entidade 2.603 advogados que estão inscritos nesta Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil. Conforme consenso entre a Comissão Eleitoral da OAB/SE e representantes das três Chapas que disputam o pleito, somente estão aptos a votar os advogados adimplentes que regularizaram pendências na Tesouraria da Ordem até o último dia 20. Durante esta semana, a Tesouraria não funcionou, devendo retornar à normalidade a partir da próxima segunda-feira, dia 30.

Como forma de garantir a transparência no processo eleitoral, antes mesmo de ter em mãos o quantitativo dos advogados aptos ao voto, a Comissão Eleitoral disponibilizou a relação nominal dos referidos eleitores, em ordem alfabética, aos representantes das respectivas Chapas que concorrem às eleições da OAB/SE. E esta mesma relação dos eleitores também está disponível na OAB/SE.

As eleições acontecem nesta sexta, 27 no horário das 10h às 18h. Para garantir acesso e tranqüilidade aos advogados eleitores, estão disponibilizadas onze sessões eleitorais na nova sede da OAB/SE, localizada à Avenida Ivo do Prado, 1072, no bairro São José, em Aracaju, e outras três sessões no interior do Estado, nas Regionais da OAB/SE em Estância (Sul), Lagarto (Centro-Sul) e Itabaiana (Agreste).

Três Chapas concorrem ao pleito: Chapa 1 (Ética e Independência: OAB segue em frente), encabeçada por Carlos Augusto Monteiro Nascimento, tendo como vice Maurício Gentil; Chapa 2 (OAB de todos nós), encabeçada por Eduardo Macedo, tendo Aída Campos como vice, e Chapa 3 (Em defesa do advogado), encabeçada por Emília Correa, tendo como vice Maurício Sobral.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais