Mais de 500 famílias do Motu já ocupam terreno na Aruana

Diversas famílias já estão no local (Fotos: Portal Infonet)

Na manhã desta segunda-feira, 22, mais de 500 famílias se instalaram no terreno localizado no bairro Aruana, zona de expansão da capital sergipana. Os barracos estão sendo erguidos com lonas e pedações de madeira. A expectativa, segundo informa os líderes do Movimento Organizado dos Trabalhadores Urbanos (Motu), é de que cerca de mil famílias se instalem na área.

De acordo com moradores, os integrantes do Motu chegaram ao terreno no último sábado, 20. O objetivo da construção é garantir que casas sejam construídas no local, que seria de propriedade da Superintendência do Patrimônio da União (SPU).

A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com o órgão, mas segundo informações, o Presidente da Superintendência, Teófilo Melo da Silva, estaria em reunião. O Portal está à disposição, através do jornalismo@infonet.com.br ou através do número 21068000.

Confira o vídeo da matéria. 

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais