Mais de 700 animais em exposiçao no Parque João Cleofas

Exposição conta com mais 700 animais (Foto: Portal Infonet)

Começou nesta terça-feira, a 12ª Exposição Especializada em Ovinos e Caprinos (Expovec). São mais de 700 animais que estarão expostos no Parque de Exposição João Cleofas até o próximo sábado, dia 22. O evento é organizado pela Associação Sergipana de Criadores de Caprinos e Ovinos (Ascco).

De acordo com o presidente da Ascco, Josevaldo Pina Moura, a Expovec conta com 89 expositores de seis estados. “São representantes de vários estados que vieram fortalecer o evento. No total, a Expovec irá movimentar uma faixa de 700 mil reais”, disse.

“Teremos nesta edição o ranqueamento dos animais da raça Santa Inês, com pagamento de 15 mil para o campeão. Além disso, o leilão – que acontecerá no sábado – irá sortear dois prêmios surpresas para os participantes”, afirma Pina Moura.

Josevaldo Pina Moura, presidente da Ascco

Elísio Neto touxe 17 animais para a exposição

O expositor baiano, Elísio Neto, trouxe 17 animais para a exposição. “Desses 17, espero vender no mínimo, 10 animais. A expectativa de venda é boa, pois estamos expondo animais valorizados”, afirma, acrescentando que cada animal custa entre R$ 3 e cinco mil.

Por Geilson Gomes e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais