Mais dois detentos foram recapturados

0

Mais dois detentos que participaram da fuga do Presídio de São Cristóvão foram recapturados na tarde de ontem. Até o final da noite de ontem os policiais já haviam recapturado cinco fugitivos. Na tentativa de fuga, ainda no domingo, os três primeiros foram alvejados. Já os outros dois foram apanhados por cerca de 50 populares no povoado Cardoso, segundo informou o coronel Cruz.

 

De acordo com o coronel, uma comissão já está analisando os fatos para apurar se houve facilitação de fuga. “Vamos continuar nesta busca”, informou.  A Polícia Civil e o serviço de inteligência da Polícia Militar estão participando do processo de apuração.

 

O coronel Cruz justificou as falhas de segurança na unidade prisional dizendo que os detentos conhecem melhor a unidade que os próprios funcionários: “O Presídio de São Cristóvão é novo e tem alguns detalhes que nós nem mesmo conhecemos. Eles conhecem melhor, porque estão lá 24 horas por dia”, finalizou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais