No final da manhã desta sexta-feira, 3, mais dois dos quatro pistoleiros de Floro Calheiros, envolvidos no atentado ao desembargador Luiz Mendonça, foram fazer exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Alessandro e Bezerra serão encaminhados para o presídio (Fotos: Portal Infonet)
Clodoaldo Rodrigues Bezerra e Alessandro de Souza, conhecido como “Bili”, foram conduzidos ao IML por policiais do Complexo de Operações Especiais (COE), que realizaram um forte esquema de segurança no local.
COE
De acordo com o capitão Carlos, o esquema de segurança se fez necessário pela periculosidade dos envolvidos. “Por conta desses dois serem os principais envolvidos no atentado contra o desembargador, que aconteceu de maneira ousada em uma
avenida como aquela e no horário que foi, não poderíamos transportá-los sem o máximo de segurança”, pontuou o capitão. COE organizou esquema de segurança para transportar pistoleiros
SSP
Segundo o assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, Lucas Rosário, os dois acusados serão encaminhados ao presídio de segurança máxima. “Eles estão indo para o Cope [Complexo de Operação de Polícia Especial] e de lá serão levados até o presídio de Segurança Máxima do Santa Maria”, finaliza.
Por Alcione Martins e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B