Mais dois pistoleiros fazem exame

Alessandro e Bezerra serão encaminhados para o presídio (Fotos: Portal Infonet)
No final da manhã desta sexta-feira, 3, mais dois dos quatro pistoleiros de Floro Calheiros, envolvidos no atentado ao desembargador Luiz Mendonça, foram fazer exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Clodoaldo Rodrigues Bezerra e Alessandro de Souza, conhecido como “Bili”, foram conduzidos ao IML por policiais do Complexo de Operações Especiais (COE), que realizaram um forte esquema de segurança no local.

Na tarde da última quinta-feira, 2, outros dois pistoleiros, envolvidos na fuga de Floro do Hospital São Lucas realizaram exames.

COE

De acordo com o capitão Carlos, o esquema de segurança se fez necessário pela periculosidade dos envolvidos. “Por conta desses dois serem os principais envolvidos no atentado contra o desembargador, que aconteceu de maneira ousada em uma

COE organizou esquema de segurança para transportar pistoleiros
avenida como aquela e no horário que foi, não poderíamos transportá-los sem o máximo de segurança”, pontuou o capitão.

SSP

Segundo o assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, Lucas Rosário, os dois acusados serão encaminhados ao presídio de segurança máxima. “Eles estão indo para o Cope [Complexo de Operação de Polícia Especial] e de lá serão levados até o presídio de Segurança Máxima do  Santa Maria”, finaliza.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais