Mais dois são presos acusados por envolvimento em assassinato de comerciante

A Polícia Civil de Itabaiana prendeu nesta quinta-feira, 25, mais dois envolvidos no homicídio da comerciante da cidade de Malhador, Jaqueline Souza Mecena, 28 anos, encontrada morta na segunda-feira, 22, em uma estrada que dá acesso ao povoado Pé do Veado.

Foram presos Gilson Luiz dos Santos, 38 anos, que segundo a polícia emprestou a arma utilizado no crime, e Adilson Jesus de Santana, 29 anos, que escondeu o revólver a pedido de Gilson após o assassinato. A suposta autora intelectual, Maria Sônia de Melo, 32 anos, foi presa na segunda-feira, e Ronaldo Mota dos Santos, 26 anos, apontado como um dos executores, foi surpreendido pela polícia na terça-feira, 23.

Com as prisões desta quinta, 25, e com as apreensões da arma utilizada no homicídio e do carro da vítima, que foi encontrado carbonizado na cidade de Carira, a polícia dá por elucidado o caso.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais