Mais três homens são presos acusados de roubo a banco em Lagarto

Cope prende três suspeitos de integrar associação criminosa que assaltou agência bancária em Lagarto (Foto: SSP/SE)

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira, 21, em Lagarto, acusados de envolvimento em um roubo ocorrido no dia 10 abril, em uma agência bancária do município. Os mandados de prisão foram cumpridos por policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Segundo as investigações, os suspeitos que foram presos na manhã de hoje fazem parte de uma associação criminosa e articularam, juntamente com os outros três investigados, já detidos em maio deste ano, a prática do assalto, utilizando arma de fogo.

De acordo informações policiais, um dos envolvidos era proprietário de um correspondente bancário e se associou a outros dois integrantes para realizar um roubo, no momento em que várias pessoas depositavam dinheiro numa agência do município de Lagarto.

Os três presos estão à disposição do Poder Judiciário para o andamento do processo. As investigações estão sendo finalizadas para remessa à Justiça.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais