Mais um adolescente é apreendido pela polícia em Aracaju

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Um pedestre transitava pela rua Santo Amaro, Centro, quando foi abordado por dois adolescentes. Uma viatura da Polícia Civil passava pelo local e conseguiu apreender um dos menores. Também foi registrada na Delegacia Plantonista uma prisão em flagrante por furto qualificado.

A vítima foi abordada por dois menores quando transitava pela rua Santo Amaro. Os menores roubaram da vítima um bornal e um aparelho celular, que foram recuperados por policiais civis. Um dos menores conseguiu fugir, mas o segundo foi apreendido e levado à Delegacia Plantonista.

Furto

Dois homens foram presos no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, por furtar refrigerantes e doces em um quiosque próximo ao Colégio Jorge Amado. O furto aconteceu por volta das 23h.

A dupla usou uma pedra para quebrar o cadeado do quiosque e furtar os produtos do estabelecimento. No momento do assalto, uma guarnição da Guarda Municipal de Socorro flagrou  Anderson Rodrigo Pereira, 18 anos, e Jonathan Gomes Alves, 19 anos, subtraindo doces e refrigerantes. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais