Mais um assalto a ônibus

0

No final da noite de ontem, a Delegacia Plantonista registrou mais um assalto a ônibus na capital sergipana. De acordo com as primeiras investigações da Polícia, há envolvimento de pelo menos três homens neste assalto ocorrido no fim de linha da Ponta da Asa, no bairro Santa Maria.

O registro da ocorrência foi feito pelo cobrador da empresa Tropical, Edmilson dos Santos, 34, por volta das 23h30 de ontem. À Polícia, ele informou que o primeiro jovem, com aparência de 18 anos, entrou no veículo, que explora a linha Campus/Santa Maria, e desceu no final de linha. Em seguida, conforme registrado no Boletim de Ocorrência da Delegacia Plantonista, outros dois homens apareceram com pesadas armas.

Um deles se posicionou do lado de fora apontando para o motorista Marcelo Dantas uma arma semelhante a uma escopeta de dois canos e assim permaneceu durante todo o tempo em que o assalto teve duração. O outro rapaz, com um revólver, entrou no veículo e se dirigiu ao cobrador pedindo toda a renda.  Após a ação, os dois rapazes armados se encontraram com o primeiro jovem, que teria entrado no veículo nas proximidades de uma fábrica, ainda na avenida Heráclito Rollemberg.

A informação é que os três fugiram, seguindo em direção à lixeira do Santa Maria. No assalto, foram levados dois aparelhos de telefone celular (um do motorista e o outro do cobrador), e R$ 113,50 em espécie. A informação é que o veículo não possui câmaras. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais