Mais um assassinato é registrado em Itabaiana

Crime é registrado no Batalhão de Itabaina (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um assassinato foi registrado na cidade de Itabaiana. Este é o segundo ocorrido neste início de ano no município. O crime aconteceu no final da tarde da quarta-feira, 8, na rua José Sizinho de Almeida, região central da cidade.

As circunstâncias do assassinato serão investigadas pela polícia civil local. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar indicam que o adolescente identificado como Bruno Romão Julião, 17, andava na rua quando foi surpreendido pelos tiros.

Os tiros teriam sido disparados por uma dupla de criminosos que se aproximaram da vítima em uma motocicleta. Informações preliminares da polícia revelam que o adolescente era suspeito de realizar furtos de ciclomotores e tinha envolvimento com drogas. A polícia não descarta a possibilidade do crime ter associação com o tráfico de drogas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais