Mais um atropelamento em av. principal do Stª Maria

Rapaz que atropelou não saiu de perto da senhora que atravessou a avenida (Fotos: Portal Infonet)

A avenida Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria, vem sendo local de muitos acidentes. No final da manhã desta segunda-feira, 31, uma senhora atravessava a via quando foi atropelada por um jovem que trafegava em uma motocicleta entregando botijão de gás e água mineral.

“Essa avenida está muito perigosa, não tem acostamento e é muito movimentada. Sempre há ocorrências de acidente de trânsito neste local. Nós estávamos fazendo ronda e nos deparamos com essa cena, já acionamos o Samu e estamos orientando o trânsito. A informação é de que a senhora atravessou e o rapaz não teve como evitar o atropelamento”, informa o policial militar do Batalhão do Santa Maria.

A senhora Maria Valdice gritava de dores no braço esquerdo, todas as vezes que alguém tentava ajudá-la. “Eu moro aqui no Paraíso do Sul e estava indo para a farmácia comprar remédios pois sou diabética. Com fé em Deus vou ficar boa, mas não estou agüentando a dor no braço”, destacou.

Policial orientava o trânsito enquanto aguardava equipe do Samu

“Eu não quero me identificar, mas tomara que não culpem o rapaz. Eu sei que ele é de menor, mas estava trabalhando, não estava nas drogas, nem assaltando”, afirma um senhor que estava no local do acidente.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais