Mais um casal é morto em Sergipe durante o final de semana

Casal foi morto em Santana do São Francisco (Foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Mais um casal é morto em Sergipe em pouco mais de 24 horas. Dessa vez o crime aconteceu na cidade de Santana do São Francisco. De acordo com informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) os dois foram mortos a tiros em via pública por volta das 23h do domingo, 26. No sábado, 25, um casal teve a casa invadida em Laranjeiras por homens encapuzados e os dois foram alvejados, morrendo no local.

A PM informa que a vítima do homicídio em Santana do São Francisco, Anderson Xavier Santos tinha atingido a maioridade a pouco tempo, e apesar de não ter passagem pela polícia, era conhecido na região por praticar roubos e furtos. Já Gilzane Pires, 39 anos, não tinha passagem pela polícia.

O crime foi cometido na via principal da cidade. Populares acionaram a polícia, mas não deram nenhuma informação sobre o ocorrido. Os homicídios serão investigados pela Delegacia de Neópolis.

Em Maruim, por volta das 23h20, Ronier dos Santos, 26 anos, que já tinha passagem pela polícia, foi morto a tiros também em via pública. A 3º Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) conta que ele foi encontrado morto por populares que não souberam informar nada sobre o crime. A Delegacia de Maruim investigará o crime.

Outras Ocorrências

Mais dois corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) nas ultimas 24 horas. Edilson Oliveira Dias, 38 anos, foi atropelado e veio a óbito no Conjunto Bom Jardim, na cidade de Campo do Brito. José Carlos dos Santos, 48 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) vítima de queimadura.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais