Estelionatário do amor é preso em Aracaju

A prisão aconteceu em Aracaju (Foto: Portal Infonet)

Mais um homem acusado de ludibriar mulheres com falsas promessas amorosas e, desta forma aplicar golpes financeiros nas vítimas, foi preso em Aracaju nesta quinta-feira, 24. A delegada Rosana Freitas, do Departamento de Defraudações e Crimes Cibernéticos da Secretaria de Estado da Segurança Pública, confirmou a prisão, mas não forneceu detalhes da ação policial que culminou com a prisão do suspeito, não revelou nome do acusado nem deu detalhes de como ele agia em Sergipe.

Outros casos semelhantes já foram registrados em Sergipe. De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, o acusado preso nesta quinta-feira, 24, já foi preso em outras oportunidades, inclusive por aplicar golpes contra mulheres e outros golpes, apresentando-se como empresário de um músico e também por comercializar ilegalmente veículos locados.

Os detalhes da prisão serão revelados na manhã desta sexta-feira, 25, em entrevista coletiva a ser concedida pelas delegadas Rosana Freitas e Valéria Montalvão, da Polícia Civil de Sergipe.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais