Mais um homem é assassinado em Lagarto

0

IML: quatro vítimas de arma de fogo nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Mais um caso de homicídios foi registrado em Lagarto e entre os dois casos registrados na terça-feira, 26, no município, envolve um confronto entre suspeitos e policiais em que o ex-presidiário Douglas Fagundes Teles, 26, acusado por roubo, acabou atingido e morreu. A outra vítima foi atingida por tiros, em circunstâncias desconhecidas, foi atingida no centro da cidade na noite da terça-feira, 26.

Para esta segunda ocorrência, a equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h da terça-feira, 26, pela comunidade que ouviu o barulho dos tiros na avenida Santo Antonio. No local, os policiais encontraram Fábio José Santos Evangelista, 35,
já em óbito, conforme as informações do pessoal que estava de plantão naquela BPM. As circunstâncias e os motivos deste crime são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.

Outros homicídios

Em Rosário do Catete, um homem não identificado foi atingido por tiros. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na Clínica de Saúde da Família naquele município. O corpo dele chegou ao IML aos 23 minutos da madrugada desta quarta-feira, 27. Ocorreu outra vítima de homicídio no município de Canhoba. Um homem ainda não identificado foi atingido por tiros no povoado Caraíbas e o corpo chegou ao IML às 14h13 da terça-feira, 26.

Por Cassia Santana 

Comentários