Mais um jovem é assassinado em Itabaiana

0
Regis já foi preso pela PM (Foto: Arquvio PM)

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Itabaiana. Este último crime aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira, 21, na rua Francisco Oliveira, em um local próximo à residência da vítima. De acordo com informações do tenente-coronel Rinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, identificada como Regis Lima Santos, 19, já teve passagens pela polícia.

Segundo o tenente-coronel, Regis tornou-se conhecido pela equipe do Motopatrumento da PM em Itabaiana, mas as causas da prisão ainda estão sendo investigadas.

O motivo do assassinato não foram esclarecidos, mas as características, na ótica do tenente-coronel, são semelhantes ao crime de execução. O jovem foi morto a tiros por homens desconhecidos. Os primeiros levantamentos da PM indicam que teria sido um revólver a arma utilizada para cometer o crime.

Com este, eleva-se para quatro o número de pessoas assassinadas somente nesta semana na cidade de Itabaiana. No domingo, 18, dois homens foram assassinados no mesmo horário e na mesma rua e, na segunda-feira, 19, ocorreu o terceiro homicídio, tendo como vítima o funcionário público da prefeitura local identificado como Acácio Ângelo Santos Bonfim, 21.

O tenente-coronel Chaves informa que os horários dos crimes têm chamado a atenção da polícia. Ele observou que geralmente os homicídios ocorriam durante o dia ou mesmo no início da noite, mas estas últimas ocorrências foram registradas depois das 22h, horário em que há pouca movimentação.

Ele reconhece que no mês de janeiro os crimes aumentam em decorrência da saída temporária de detentos, cuja maioria dos beneficiados não retornam ao sistema prisional. Ele vê necessidade de articulação com a Polícia Civil para desenvolver ações de combate à violência. “Estamos aguardando o delegado regional para articular uma ação conjunta com a Polícia Civil para combater a violência”, enalteceu o tenente-coronel.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais