Mais um jovem é vítima de homicídio em São Cristovão

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em poucas horas o Instituto Médico Legal registrou seis corpos. Todas as ocorrências foram registradas na noite da última sexta-feira, 7, entre às 20h e 23h. De acordo com informações da assessoria de comunicação do IML, o primeiro registro foi  de Cleinaldo Santos Andrade, 31 anos, procedente do município de Ribeirópolis. O homem foi assassinado a tiros. As causas do crime, ainda estão sendo apuradas.

Dani Alysson Passos Almeida, 24 anos, vítima de arma de fogo na cidade de Itabaiana.  A informação é que o jovem foi abordado por homens em uma moto que efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado.

Também vítima de arma da violência uma mulher identificada como Josefa Dias da Hora, de 64 anos. A mulher foi encontrada em um matagal em avançado estado de decomposição. A polícia investiga o crime.

No município de São Cristóvão, foi registrada a morte de mais um jovem.  Bruno Feitosa Dos Santos, de 18 anos, foi vítima de arma de fogo. As circunstâncias do crime não foram informadas. Na noite desta quinta-feira, 6, um jovem de 20 anos foi executado a tiros dentro do banheiro da própria residência, na rua E, no conjunto Rosa Maria, no município de São Cristovão. A polícia investiga o fato.

Vítima de acidente, Emiliano Serafim Borges, de 66 anos. O corpo foi procedente da Coroa do Meio, na capital sergipana. José dos Santos Masculino, de 60 anos, vítima de arma de fogo em Laranjeiras.

Por Kátia Susanna

Comentários