Mais um jovem é vítima de homicídio em São Cristovão

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em poucas horas o Instituto Médico Legal registrou seis corpos. Todas as ocorrências foram registradas na noite da última sexta-feira, 7, entre às 20h e 23h. De acordo com informações da assessoria de comunicação do IML, o primeiro registro foi  de Cleinaldo Santos Andrade, 31 anos, procedente do município de Ribeirópolis. O homem foi assassinado a tiros. As causas do crime, ainda estão sendo apuradas.

Dani Alysson Passos Almeida, 24 anos, vítima de arma de fogo na cidade de Itabaiana.  A informação é que o jovem foi abordado por homens em uma moto que efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado.

Também vítima de arma da violência uma mulher identificada como Josefa Dias da Hora, de 64 anos. A mulher foi encontrada em um matagal em avançado estado de decomposição. A polícia investiga o crime.

No município de São Cristóvão, foi registrada a morte de mais um jovem.  Bruno Feitosa Dos Santos, de 18 anos, foi vítima de arma de fogo. As circunstâncias do crime não foram informadas. Na noite desta quinta-feira, 6, um jovem de 20 anos foi executado a tiros dentro do banheiro da própria residência, na rua E, no conjunto Rosa Maria, no município de São Cristovão. A polícia investiga o fato.

Vítima de acidente, Emiliano Serafim Borges, de 66 anos. O corpo foi procedente da Coroa do Meio, na capital sergipana. José dos Santos Masculino, de 60 anos, vítima de arma de fogo em Laranjeiras.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais