Mais um ônibus é alvo de assalto na região metropolitana

Ônibus continua alvo de assalto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um assalto a ônibus foi registrado na região metropolitana, em Sergipe. No final da tarde da segunda-feira, 8, o cobrador foi surpreendido por um homem armado com um facão, que, sob ameaça, exigiu a renda da empresa e, em seguida, fugiu.

O crime foi registrado contra a linha Piabeta/DIA por volta das 16h da segunda-feira, quando o veículo passava próximo a um supermercado no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. O assaltante usava um chapéu de couro e, ao se aproximar do cobrador, exibiu uma grande faca, comumente usada por açougueiro, para ameaçar os profissionais que trabalhavam na linha.

O assaltante estava muito agressivo e apresentava sinais de que teria consumido drogas, segundo observações do cobrador, feitas ao prestar boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista. Depois que pegou o dinheiro, em quantia não revelada, o assaltante se voltou para o motorista e exigiu a parada do veículo em local que não era ponto de ônibus para que ele fugisse do local. A polícia não localizou suspeitos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais